Minha lista de blogs

terça-feira, 29 de julho de 2014

Israelitas cantam «Amanhã não há escola! Já não há lá mais crianças! Gaza é um cemitério!»

 


Por António Santos
 
Eis um pouco da letra, que nos explica em primeira mão porque é que Israel não tem o direito de existir:

«Olé, olé, olé-olé-olé
 
Amanhã em Gaza não há escola

 Já lá não há mais crianças!
 
Olé, olé, olé-olé-olé
 
Eu odeio-te, Zoabi

Eu odeio todos os árabes.
 
Oh-oh-oh-oh

 
Gaza é um cemitério!
Gaza é um cemitério!
Gaza é um cemitério!
Gaza é um cemitério!»




5 comentários:

Anônimo disse...

O motivo da comemoração é que o "time" de is-ra-hell está vencendo por 1000 x 30.

Teatino

Octopus disse...

Caro amigo Burgos,

Só depois de publicar esse vídeo é que agora vejo que também o fizes-te.

Um abraço

BURGOS disse...

Octopus

Que bom que publicastes também, quanto mais divulgarmos melhor, mostrar essa aberração que é Israel.

Não podemos fechar os olhos porque estamos longe do conflito, amanhã poderemos ser as próximas vítimas destes sionistas genocídas.

HOJE, SOMOS TODOS PALESTINOS.

Um grande abraço meu amigo

Octopus disse...

Amigo Burgos,

Sinto-me triste e envergonhado pelo que se está a passar na palestina, perante a indiferença e jogos de interesses internacionais.

Sinto-me triste porque o ser humano, que poderia ser magnifico, não passa de ovelhas.

Aqui estamos, mais uma vez a assistir à barbaridade sem poder fazer nada.

Um abraço

BURGOS disse...

Octopus

Faço minha as tuas palavras.
Já derramei lágrimas lastimando tanta desgraça, crianças e mulheres sendo massacradas a mando dos psicopatas que comandam este mundo, a única coisa que me consola um pouco é ver que lentamente o mundo está acordando, o que ontem eles faziam e a maioria não ficava sabendo, hoje a notícia chega rápido, graças a internet ainda podemos nos mobilizar e tentar conscientizar o maior número possível de pessoas.
Mesmo que lhe pareça insano o que vou lhe falar, mas hoje em dia a conscientização já é maior, mesmo parecendo pequena para nós, os psicopatas de plantão continuam a agir como sempre fizeram, só que desta vez o mundo inteiro está a olhar e a se comover com tanta desgraça. Israel e EUA estão com os dias contado, nisso eu acredito.

Um grande abraço meu amigo

PS. Agradeço sempre por ter amigos como você, a Fada e o Voz, me sinto reconfortado e sintonizado com vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...