Minha lista de blogs

domingo, 17 de novembro de 2013

Americana posa ao lado de leão morto e provoca indignação




Depois de protestos, Melissa encerrou conta no Twitter


A americana Melissa Bachman é alvo de abaixo-assinado de repúdio na África do Sul
A apresentadora de TV americana Melissa Bachman provocou uma onda de indignação nas redes sociais depois de postar uma foto em que aparece sorrindo ao lado de um leão que havia aparentemente alvejado e morto na África do Sul.


No Twitter, ao lado da imagem, Melissa acrescentou: "Um incrível dia de caça na África do Sul! Fiquei a menos de 54 metros deste bonito leão macho... Que caçada!".




A foto foi também postada no Facebook. Diante da reação do público, Melissa encerrou a conta do Twitter. No Facebook, sua página continua ativa.

Um abaixo-assinado para que Bachman seja impedida de entrar na África do Sul reunia ontem 12 mil assinaturas de sul-africanos. "Ela (Bachman) está em absoluta contradição com a cultura de conservação da qual este país se orgulha", afirma a petição.

Na contramão dos descontentes, outra página no Facebook prega: "Dê apoio a Melissa Bachman e resista ao abuso anticaça".

No Twitter, a revista The Travel Magazine e a modelo Brigitte Nielsen, entre outros, protestaram contra a atitude de Melissa. "Melisse Bachman and @GoToSouthAfrica – é isto o #SouthAfrica #turismo? Chocante!", tuitou a revista.




Fonte: Zero Hora
Imagens: Zero Hora, Facebook

--------------------------------------------------------------------------------------


Mais imagens da americana  (assassina) caçadora





3 comentários:

Vapera disse...

Caro Burgos,

O gene não mente nunca!!!
Pode até embaralhar de forma "chomsckiana" mas está lá.
"O cheiro e aspecto de carne queimada é agradável ao senhor"
Citando Voltaire:
"Os homens que comem carne e tomam beberagens fortes têm todos um sangue azedo e adusto, que os torna loucos de mil maneiras diferentes. Sua principal demência se manifesta na fúria de derramar o sangue de seus irmãos e devastar terras férteis, para reinarem sobre cemitérios."

A covardia é assim, os lixos sempre se sentem bravos armados até os dentes, mas desarmados são os mais lixos e pusilânimes clamando por clemência, vide a indignação dos humanos com as abduções alienígenas!!!
Se não quisermos ir tão longe, podemos citar os genitores que sadificam os filhos para "educar"!!!

Um abraço meu amigo.

Vapera disse...

Caro Burgos,
Gostaria de corrigir o título, ela não é americana, ela é JUDIA.

BURGOS disse...

Vapera

É exatamente isso! E claro, ela é judia.

Um grande abraço meu amigo, e muito obrigado pelo comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...