Minha lista de blogs

sábado, 8 de outubro de 2011

Petrobras e Exército Brasileiro assinam memorando de entendimentos


Acordo é relativo às ações, que serão detalhadas em instrumentos específicos, e favorecerá o gerenciamento dos projetos conduzidos pela Petrobras e o Exército Brasileiro.

O diretor de Exploração e Produção, Guilherme Estrella, por parte da Petrobras, e o general Enzo Peri, representando o Exército Brasileiro, assinaram na manhã da última quarta-feira (05/10), no Gabinete do Comandante do Exército, em Brasília, um memorando de entendimentos entre a companhia e o Exército, estabelecendo regras básicas para o atendimento às atividades de interesse mútuo, de acordo com a legislação vigente. O acordo de entendimentos é relativo às ações, que serão detalhadas em instrumentos específicos, e favorecerá o gerenciamento dos projetos conduzidos pela Petrobras e o Exército Brasileiro.

De acordo com o diretor Guilherme Estrella, o acordo é importante, pois a Petrobras está relacionada aos interesses nacionais e ao desenvolvimento da tecnologia brasileira. O diretor se disse honrado em assinar o protocolo no Comando do Exército Brasileiro. “Certamente teremos muitas coisas a fazer. Estou certo que esse é um grande passo na construção dessa parceria entre Petrobras e Exército Brasileiro”, afirmou.


Fonte: exercito.gov.br

Um comentário:

Anônimo disse...

eheh... nada como ter um 'Exército' como companhia de segurança privada... ui ui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...