Minha lista de blogs

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A MENTIRA "sem máscara"

A mentira que estão espalhando no Brasil

Vários Blogs no Brasil estão a espalhar esse tipo de mentiras.

Será que estão subestimando nossa inteligência???

O que estão pretendendo com essa mentira?




(Um terrorista ao seu lado, e com passaporte venezuelano)

O Hezbollah está a 90 milhas, em Cuba, e se prepara para atacar. Podem entrar no país que quiserem porque têm documentos legítimos que os apresentam como venezuelanos.

Estimados ouvintes e leitores, os que conhecemos a infinita tenacidade dos terroristas e a maldade dos que lhes dão apoio, quando repetimos e repetimos que estão ao nosso lado, que os terroristas respiram atrás de nossas cabeças, que nos cercam, que os cremos como inofensivos vizinhos, não é paranóia; é simplesmente o conhecimento de uma realidade tenebrosa em um mundo que parece que espera as ações malfeitoras para depois choramingar hipocritamente pelos mortos destes criminosos. A respeito, quero responsavelmente compartilhar com todos os que ouvem esta Trinchera diária da Radio Mambí e lêem as transcrições que se fazem delas, que o sinistro grupo Hezbollah abriu uma base de operações em Cuba. É como ouviram: a 90 milhas, num momento quando todos sabemos que os cubanos castristas dirigem os serviços de identificação da Venezuela, e devem estar cedulando e dotando de passaportes venezuelanos a quantos terroristas o requeiram.

O jornal israelense Yediot Aharonot, publicou ontem em suas páginas que a organização terrorista libanesa xiita Hezbollah (Hizb Allah, ou Partido de Deus) estabeleceu um centro de operações em Cuba, buscando expandir suas atividades terroristas. Como primeira prioridade está a execução de um atentado contra objetivos israelenses na América do Sul, de acordo com o revelado em um informe do periódico italiano Corriere Della Sera.

fonte:http: midiasemmascara.org, alessandrogarcia.org, laudaamassada.blogspot, pedrocandido.blogspot, etc...

Outra fraude contra Cuba



ELSON CONCEPCION PEREZ


Uma combinação de campanha eleitoral e do ódio visceral dos movimentos e países revolucionários, aspiram a tornar a cadeira da Casa Branca norte-americana, como Michele Bachmann, do Partido Republicano Chá de direita, papagaios verdadeiros a mentira de que só usam como argumento .

Este é um suspiro desesperado da direita Michele Bachmann, na baixa aceitação nas pesquisas.

Para Cuba não é novidade para Washington colocá-lo em sua lista de nações que apóiam o terrorismo, assim como do Departamento de Estado.

Em qualquer caso, como a declaração do Ministério dos Negócios Estrangeiros cubano, "O governo dos EUA, que historicamente tem praticado o terrorismo de Estado, assassinatos extrajudiciais, raptos, assassinatos zangão, tortura e detenção ilegal ... não tem o menor direito moral para julgar nem Cuba, que tem uma ilibada na luta contra o terrorismo e também tem sido sistematicamente vítimas deste flagelo. "

Paralelamente a estas campanhas, a atual administração dos EUA, depois de sua ousadia de declarar que iria vetar qualquer possível admissão da Palestina na ONU, tentar desviar a atenção do fato, usa o poder da mídia a seu serviço e inventa novos contos, desta vez Cuba acusa de dar lugar a bases de treinamento do Hezbollah, no Líbano.

Hezbollah (Partido de Deus em árabe) é um movimento de resistência islâmica baseada em uma mistura ideológica, social, religiosa e política, fundada no Líbano no início dos anos oitenta.

A repressão de Israel contra os palestinos e a ocupação sionista de parte do Líbano, levou ao surgimento do Hezbollah como um movimento de resistência.

Hoje é um dos principais partidos libaneses, com uma presença no parlamento daquele país a oito deputados.

A questão de vinculá-lo a alegada bases em Cuba, parece um pouco fora da ficção mais superficial, e apareceu de repente em uma informação jornal italiano "Corrieri della Sera", escrita por Guido Olimpo, que trata de assuntos de Inteligência e Segurança e foi mesmo convidado a Washington para testemunhar perante o Senado em questões de terrorismo e as armas não convencionais.

Este homem, sem usar nenhum fato comprovado, e que de "funcionários europeus disseram" que não menciona por nome, abriu seu artigo que "O Hezbollah está construindo uma base militar em Cuba sofisticados", "células terroristas trem composto por membros do Hezbollah, que teria a missão de vingar a morte de seu comandante Imad Moughniyé ".

Para estender o caminho dos pressupostos em que redigiu a "notícia" do jornalista italiano, sugere que "esta fundação depois que o Hezbollah estava aberto há vários anos em países como Brasil, Paraguai e Venezuela."

Para dar um pouco de "grave" para o assunto, o autor inclui declarações do comandante da direção da América do Sul, antes do Congresso U. S., segundo a qual o Hezbollah estava em processo de liquidação nas regiões fronteiriças do Brasil, Paraguai, Argentina e Colômbia.

Agora, muito lixo, impossível de digerir até a grande imprensa ocidental, que não gostava muito saltar para a questão da suposta presença do Hezbollah em Cuba, ele fez segurar candidato presidencial americano para a GOP, Michele Bachmann, que antes baixa aceitação que destacam as pesquisas, lançou desesperadamente uma reação, na previsão de uma crise novo míssil, interpretado desta vez, segundo ela, pelo grupo Hezbollah na cena cubana.

A notícia de Washington, em setembro 30, observa que "os resultados do candidato presidencial norte-americana supera a narrativa alarmista Corrieri della Sera, Italiano para o artigo apontou para a suposta presença de representantes do Hezbollah na Ilha , mas nunca falou do estabelecimento de mísseis. Bachmann-los para fora da gaveta da Guerra Fria e os russos Khrushchev alteradas pelo partido libanês de Deus ".

Não se esqueça que a Sra. Bachmann está bem ciente dos dividendos que pode ajudá-lo a cubano-americanos votar em Miami. Portanto, visitou Little Havana, o Museu do Giron brigada mercenária derrotado em 2506, e depois ir para a cadeia e a corporação FOC Google, em Orlando, Florida, debate eleitoral em que, mais uma vez atacou contra todos os tipos de flexibilidade na política dos EUA contra Cuba.

Esta política construiu um império que veta o rendimento das Nações Unidas povo palestino, mantém e melhora o embargo económico e comercial há mais de 50 anos contra Cuba e mantidos em prisões de cinco patriotas cubanos.

Enquanto isso, o mesmo é decidido Miami política anti-cubana de administrações dos EUA, deu as chaves da cidade ao terrorista Luis Posada Carriles.


Fonte: http://www.outroladodanoticia.com.br/inicial/23028-otra-patrana-contra-cuba.html

3 comentários:

Max disse...

Olá!

Espreitei os arquivos de New York Times e Washington Post também. Nada de nada: e eles deveriam saber alguma coisa, dado que a distância com Cuba é de apenas 90 milhas.

Quanto ao jornalista Guido Olimpo: sim, de facto colabora com Il Corriere, mas nos artigos listados nos arquivos do jornal italiano não há nada relacionado com Cuba. E nos sites citados no presente artigo não há fontes.

Para confirmar: http://www.corriere.it/quotidiano/archivio/guido_olimpio.shtml

Aliás, se alguém for capaz de indicar-me o artigo original em italiano, agradeço desde já.

De facto, uma notícia muito mal construída...

Abraço!

BURGOS disse...

Muito obrigado Max

Essa é a mídia que se diz sem máscara aqui no Brasil.
Isso tudo é porque Lula e Dilma tem boas relações com Cuba e Venezuela, e a oposição aqui no Brasil é terrível, fazem qualquer coisa para enganar as pessoas.

Abraços

Cara Pálida disse...

Burgos, temos aqui nesta postagem uma notícia interessante, ou somente uma desinformação interessante? Que sei eu, mas fico a perguntar que diabos o Hezbollah faria em Cuba numa base "secreta" de treinamentos? para atacar os EUA,e é tão secreta que já está em diversos blogues na internet? Isto para mim soa como mais um boato para que fiquemos com as mentes ocupadas, o raciocínio é tão óbvio que chega a ser absurdo.
Se até mesmo os auto-atentados de 11/9 por mais evidências de que foi um trabalho interno dos EUA são desacreditados e refutados pelo mundo a fora. Acho que os americanos devem é se preocupar com o seu próprio GOVERNO, afinal eles tem bastante "know-how" em matar os seus prórios Presidentes, (eleitos democraticamente).

Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...